Seguidores

Tradutor do Blog

Vote em Nós!

Top30 Brasil - Vote neste site!

CopyScape

O Transforniacos é protegido por um sistema de segurança anti-plágio, o Copyscape. Qualquer conteúdo que for copiado de nosso site sem créditos poderá ser identificado. Protected by Copyscape Web Copyright Protection Software
Direitos Reservados. Modificador por Transforniacos 2011. Com tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ban por Caps Lock

Oii Gente...
Estou triste.... Quer saber ? Hehe Não digo, pergunta pra minha consciencia :'D
Okk, eu vou dizer... Estava jogando Transformice e usei CAPS LOCK e o mod me fez ficar mudo por 2 horas, neste caso 6 horas porque eu abusei ._.
Vou mostrar um Print pra vocês verem eu ficando mudo D:

Está chorando por eu ter ficado mudo ? Okk, pode continuar chorando porque eu também estou chorando (Cry2 '
Legal neeh ? E depois aquele ser fico envergonhando eu nos Cochichos, se apanhar ele na Real vou mutilar os Orgãos Genitais dele ._. (Exagero)

Okk.... Acabo minha postagem, gostou ? Sim? Então comenta !
Não gostou ? Então vaza ._.

Jáa devem ter notado uma escrita diferente em miim neeh ?
Eu vou explicar porque estou escrevendo assim .....
Meu teclado é Lerdo D:
Okk.... eu vou dizer a razão verdadeira... Eu estou modificando... Alguma coisa em mim até meu perfil do Xat estou modificando... =/
Então... Espere que goste do poste e da Minha Modificação kkk '

Tchau ! *.*
Bj bj kkk '

-Soscp-

0 comentários:

Contador de Visitas

contador de visitas

Mural T-N!

Redes Sociais

Parceria